Como Derreter a Barriga Com o Magnésio

Como Derreter a Barriga Com o Magnésio


Existem diversos nutrientes que são essenciais para o funcionamento do nosso organismo, mas alguns podem potencializar a perca de gordura localizada, como no caso da barriga. O consumo regular de magnésio está associado à produção de energia celular que proporciona, dentre muitos benefícios, mais disposição para a prática de exercícios físicos, por exemplo.

O consumo regular de magnésio também está associado ao metabolismo da glicose no nosso organismo, fato que exerce influência brusca na produção de energia celular. Desse modo, o consumo regular de magnésio pode favorecer possibilidades internas e externas de queima de gordura localizada na barriga. Além da influência sobre a produção de energia celular, ele também está relacionado à contração muscular, e à proteção do organismo contra processos de calcificação através do fortalecimento dos tecidos cartilaginosos.


TIPOS DE MAGNÉSIO E ONDE ENCONTRAR

O magnésio pode se estabelecer de diferentes formas. Dentre elas, o sulfato e o cloreto. Em forma de sulfato, ele vai ser eliminado rapidamente do corpo através do filtro dos rins, em um processo que perpassa todo o condicionamento sanguíneo até a produção da urina. Em contra partida o cloreto, é absorvido com maior intensidade pelo organismo através do consumo regular de magnésio e possui alta capacidade de desintoxicação e eliminação de toxinas, sendo a forma mais eficaz para emagrecimento.

O cloreto de Magnésio, além de ser desintoxicaste, se desenvolve como ácido hidroclorídrico no estômago, junto com outros ácidos que digerem os alimentos no organismo. Nessa forma, ele se intensifica como uma enzima de alta digestão, quebrando proteínas e absorvendo minerais essenciais para o organismo. Além disso, auxilia na absorção da vitamina b12, essencial para nosso organismo.

Todo esse processo que ocorre com o consumo regular de magnésio em forma de cloreto, pode auxiliar na perca da barriga, porque facilita a digestão de alimentos calóricos que influenciam na manutenção da gordura localizada.

Estudos recentes comprovam que a associação do magnésio com o metabolismo da glicose é de controle. Portanto, os açúcares que podem acabar impedindo um bom resultado em um processo de emagrecimento, podem ser controlados pelo magnésio que auxilia na digestão desses açúcares, assim, se você procura secar a barriga em pouco tempo, aumentar a ingestão de magnésio pode ser uma boa opção.

No processo de tonificação da massa magra da barriga, o magnésio pode por sua vez agir influenciando a nutrição. Especialmente porque ele é responsável por nutrir o corpo e suprir rapidamente o apetite com uma sensação de saciedade. Além disso, o magnésio exerce muita influência na energia do nosso corpo e assim, nos sentirmos mais dispostos para realizar exercícios físicos dos mais variados.

Outro fator relacionado ao consumo regular de magnésio é a possibilidade de aumentar as taxas de produções do hormônio serotonina, que provoca uma sensação de bem estar e humor, dando mais disposição, além de controlar, níveis de estresse e ansiedade, fazendo com que você se torne menos impulsivo, e passe a se alimentar apenas quando necessário.

Podemos encontrar magnésio em alguns alimentos, como soja, feijão, grão de bico, frutos do mar, peixes, oleaginosas, cereais integrais, vegetais verdes escuros, açaí, abacate, banana, água de coco.

Uma maneira muito prática de consumir 38% da sua necessidade diária do magnésio é tomar um Shake Herbalife, que pode ser preparado com Água ou Leite Semidesnatado.

Veja como é fácil fazer....



Consuma já este grande fator de emagrecimento combinado com outras 22 vitaminas e minerais funcionais e que auxiliam no controle de peso, tudo isso no Shake Herbalife que é um suplemento assinado pelo Dr. Louis Ignaro um prêmio Nobel de Medicina.


Comentários